Imagem negativa pode afugentar alguns dos seus patrocinadores milionários

Imagem negativa pode afugentar alguns dos seus patrocinadores milionários

Quantos já tentaram mostrar a Neymar que ele precisa urgentemente livrar-se dessa incômoda imagem de “menino maluquinho”? 
 
Se os conselheiros não foram capazes de “adestrá-lo”, muito menos capazes seriam os seus “praças”, aquele grupo de amigos que o acompanha pelo mundo afora, tudo na base do ‘0800”.
 
Em primeiro lugar, ele, com 27 anos, já não é mais um menino. Em segundo lugar, Neymar consolidou-se nos últimos anos como um dos atletas que mais possuem contratos de patrocínio no mundo. O uso de sua imagem é constante pelas empresas que possuem vínculo com o atacante.
 
O craque brasileiro possui patrocínio com “gigantes” como Nike, Air Jordan, Qatar Nacional Bank, Beats by Dre, Red Bull, McDonald’s, Wish, EA Games, Gillette, Honda, Mastercard e Panini. Ele também possui vinculo com empresas do Brasil e várias outras ao redor do mundo. Handicap Internacional, TCL, Digible, Matel, Cafe Pilão, Replay, C&A, GOL, OPPO, Gaga Milano, AB Inbev, Mr. Z, Arco, Mauricio da Sousa, Skillab, Romancer, Universo dos livros, Rico, Heilar, Air, Cerveja Proibida e Sidney Oliveira são as outras marcam que possuem acordos com o craque.
 
Então, restaria o argumento financeiro. Pode chegar o momento em que Neymar pai e Neymar Jr vão começar a perceber que grandes anunciantes não vão querer associar suas imagens aos maluquinhos e irresponsáveis.
 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES

Últimas do seu time