Zagueiro Marquinhos atua com o camisa 10 na equipe francesa. Foto:  Reuters/Peter Cziborra/UOL

Zagueiro Marquinhos atua com o camisa 10 na equipe francesa. Foto: Reuters/Peter Cziborra/UOL

O zagueiro Marquinhos afirmou ainda não ter conversado com Neymar, mas torce pela permanência dele no PSG. O futuro do atacante ficou incerto após as declarações do presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, que disse que ele precisava se aplicar em seu projeto para a equipe.

"Ainda não falei com ele (Neymar), meu foco total está aqui na seleção brasileira, na Copa América. (Vamos) Deixar que o que tiver que acontecer vai acontecer. Ele sabe o que ele tem que fazer, nosso presidente sabe o que tem que fazer. Não sei qual foi a conversa que eles tiveram", disse Marquinhos, ao "Esporte Interativo".

"Um jogador do calibre do Neymar, a diferença que ele faz, a importância que ele tem. A gente como companheiro, amigo, fã, quer que ele fique no PSG, mas não sei em que pé está a situação e a negociação. Só vamos deixar que tudo aconteça e no final vamos ver o que for melhor", completou.

Recentemente, o jornal "L´Équipe" publicou que Neymar deixou o status de inegociável no PSG. O atacante está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, ocorrida no amistoso da seleção brasileira diante do Qatar.

Últimas do seu time