O Atlético Mineiro perdeu para o Atlétio Goianiense fora de casa neste domingo (17) mas se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos.
O técnico Cuca viu um lado positivo após uma sequência positiva da equipe mineira.
"O comandante, nessas horas, tem que colocar o navio no rumo certo. Não é um descuido que vai nos fazer perder a rota. Ninguéms será perfeito de vencer todas as partidas", disse Cuca, que agora prepara sua equipe para o duelo diante do Fortaleza no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira (20) no Mineirão, às 21h30.
Pelo Brasileiro, o Atlético Mineiro volta a campo no domingo (24), quando recebe o Cuiabá no Mineirão, às 16h.
Achados & Perdidos: Em seu único jogo pela Seleção, Arturzinho marcou gol; veja como foi
01/12/2025Achados & Perdidos: Há 27 anos o Real Madrid derrotava o Vasco na decisão do Mundial de Clubes
01/12/2025Uma foto, uma História! O saudoso Wilsinho Fittipaldi entrevistado por Ana Maria Braga
01/12/2025O tetra da América flamenguista e a repetição do feito de Jorge Jesus pelo técnico Filipe Luís. Por Lino Tavares
01/12/2025Saudade: Presidente do período mais vitorioso do Santos, Athiê Jorge Cury morria há 33 anos
01/12/2025