Zagueiro brasileiro desperta o interesse do pequeno Salernitana. Foto: Facebook/Reprodução

Zagueiro brasileiro desperta o interesse do pequeno Salernitana. Foto: Facebook/Reprodução

Sonho da torcida flamenguista, que se agita nas redes sociais, o zagueiro David Luiz entrou na mira de um pequeno clube italiano. Segundo diversos veículos da imprensa europeia, o defensor brasileiro desperta o interesse do Unione Sportiva Salernitana, da Itália.

O pequeno clube italiano conseguiu o acesso para a primeira divisão na última temporada e tem o desejo de contar com o ex-zagueiro do Arsenal, que está livre no mercado. A equipe já acertou a chegada do atacante francês Frank Ribery, e David Luiz seria mais um grande reforço para a disputa da Série A.

David Luiz está livre no mercado desde que deixou o Arsenal no final da última temporada europeia. Além do Flamengo, o zagueiro despertou o interesse do Benfica e do Sporting, de Portugal, e do Olympique de Marselha, da França.

O Fla segue em compasso de espera enquanto o zagueiro não define seu futuro. A estratégia flamenguista é aguardar o jogador que, se decidir recusar as ofertas na Europa, terá portas abertas no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro Carioca tem até 24 de setembro para registrar jogadores no Brasileirão, data em que se encerra o período de inscrições na competição.

Últimas do seu time