Coordenador de futebol do Tricolor destacou a tristeza com o ano da equipe. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Coordenador de futebol do Tricolor destacou a tristeza com o ano da equipe. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A situação do São Paulo não é fácil e os ídolos do clube sentem o momento ruim. Coordenador de futebol do Tricolor, Muricy Ramalho teve áudio vazado em que destaca o cenário ruim e deixava aberta a possibilidade de deixar o Morumbi. Em entrevista ao canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o ídolo tricolor confirmou a veracidade do áudio, destacou toda a sua tristeza com crise enfrentada pelo clube, mas disse que seguirá com o trabalho.

“O que eu quis dizer ali é o que o torcedor esta sentindo, muita tristeza como está o São Paulo. Esse mês foi muito duro, o que nós passamos. Mexeu demais com a saúde da gente. Não é um fácil um clube desse tamanho estar brigando numa situação dessa. É muito difícil entender isso”, disse Muricy.

“Queria dizer que estamos trabalhando muito aqui. Tivemos uma conversa legal com o Rogério (...) o presidente esta atrás de recursos para mudar essa situação. O que não pode é continuar assim”, completou.

O coordenador afirmou que a reunião realizada no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (10) trouxe um pouco de ânimo para que ele e Rogério Ceni, e cravou que tanto ele quanto o treinador seguirão no Morumbi.

“Temos a esperança pela conversa que tivemos hoje, principalmente com o Rogerio, a gente viu uma luz no fim do túnel. A gente tem que continuar trabalhando até achar o caminho”, disse.

“Estamos pensando no ano que vem. Claro (Muricy e Rogério ficam). A gente tem um compromisso com o são Paulo. É difícil dizer não para um clube que é da gente”, afirmou Muricy, ressaltando o quão importante é Ceni seguir no clube.

“É muito importante a permanência dele. Juntos a gente fica mais forte. Ele esta entendendo nossa situação. Agora, a gente não vai ficar com a cabeça baixa. O presidente esta atrás de recursos, esta com viagens marcadas”, afirmou o dirigente.

“O Rogério ficou, não feliz, mas aliviado, porque não é fácil passar o que passamos esse ano. A história que temos no clube, e o clube quase caiu. Isso é muito duro pra gente. Conheço bem o Rogério e sei bem o que está sentindo”, complementou.

Muricy ressaltou a situação financeira delicadíssima do São Paulo neste momento, e disse que trabalha para melhorar o clube. O ídolo são-paulino ainda destacou que voltou a ter arritmia cardíaca recentemente devido ao estresse.

“Falamos de estrutura, planejamento, campeonato paulista, falamos demais em jogadores. Não tá fácil, a gente queria que o Rogério visse nosso trabalho de perto. Estamos monitorando vários jogadores. Agora, a gente tem dificuldades financeiras. Ele sabe disso desde o começo. Mas estamos lutando e o Rogério também comprou essa ideia de melhorar o São Paulo”, explicou.

“Voltei até a ter uma arritmia, vou confessar, voltou, fazia tempo que não tinha. Isso é estresse. Estou bem, mas tive. Isso aqui não é fácil. E o que a gente promete é isso: trabalhar muito”, declarou.

Últimas do seu time