Ex-treinador tricolor, Muricy será coordenador de futebol do clube. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ex-treinador tricolor, Muricy será coordenador de futebol do clube. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

De volta ao São Paulo para ocupar a função de coordenador de futebol, Muricy Ramalho não cogita a possibilidade de assumir o comando técnico da equipe em algum momento. Em participação no programa “Bem, Amigos”, em sua despedida do Sportv, o ídolo Tricolor explicou que não existe a possibilidade de voltar a ser treinador.

Muricy explicou que em seu contrato com o São Paulo haverá uma clausula que descarta a possibilidade de voltar a ser técnico.

“Com certeza, se tem uma cláusula que vou pôr é essa. Para não ter dúvida. Futebol é muito sensível. Time tem mal resultado, empata, e vão falar que Muricy está dando brecha. Não quero mais. Só falar não dá. Quero pôr no contrato, senão fica aquela coisa: Muricy está aí, até contratar um técnico você pega”, disse Muricy.

“Por isso quero um projeto de preparar um técnico da casa. Que nem o Telê fez comigo. Meu papel é outro, é apoio à comissão técnica”, completou o ex-treinador do Tricolor, que explicou ainda que assinará contato de três anos com o clube.

Últimas do seu time