Alexandra Corvo, esposa, mãe, trabalha diariamente em sua escola de vinho, "Ciclo das Vinhas" e ainda tem outros trabalhos jornalísticos

Alexandra Corvo, esposa, mãe, trabalha diariamente em sua escola de vinho, "Ciclo das Vinhas" e ainda tem outros trabalhos jornalísticos

Alexandra Corvo, esposa, mãe, trabalha diariamente em sua escola de vinho, "Ciclo das Vinhas". Também tem um programa diário na Band News (sobre vinho) e ainda escreve na Folha de São Paulo, sobre vinho.

Para manter suas energias e aliviar os estresse diário de cuidar de sua casa, do filho (sem babá) e de seu marido Guy (americano de Los Angeles) e ainda do seu trabalho acima, pratica boxe no Club Athlético Paulistano.

No próximo dia 20/09/14 será o aniversário da sommelier Alexandra Corvo e irá acontecer no C.A. Paulistano o "Encontro da Nobre Arte", uma aula de boxe das 10h às 12h com os sócios do C.A.Paulistano, S.E. Palmeiras, C.A. Monte Líbano e da academia Cia Athlética que praticam essa modalidade.

Outra coincidência entre o dia do aniversário da Alexandra e a aula de boxe no próximo sábado, é que faremos uma homenagem ao técnico de boxe da Cia Athlética, Miguel de Oliveira, o brasileiro que conquistou o título mundial de boxe em 1975 vencendo o espanhol José Duran.
Alexandra começou a praticar boxe na Espanha com o técnico José Duran, o mesmo perdedor do nosso campeão mundial Miguel de Oliveira.

Isso mesmo, quando Alexandra foi estudar na Espanha para ser sommelier, conheceu o boxe e começou a praticar com o técnico José ¨Pepe¨Duran, o mesmo boxeador que lutou e perdeu o título mundial em Mônaco para o brasileiro Miguel de Oliveira.

O leitor pode ver nas fotos anexadas:

1- Comida divertida que a Alexandra prepara para seu filho Benjamin comer;
2- Preparando texto para a Folha de São Paulo junto ao seu filho em sua casa;
3- Na rádio Band News em seu programa diário;
4- Mais comida divertida para seu filho comer;
5- Ministrando aula sobre vinhos em sua escola "Ciclo das Vinhas";
6- Outra foto na rádio Band News;
7- Em pose de boxeadora;
8- Treinando boxe (escola de combate) no Paulistano.

Fotos: Arquivo pessoal do colunista

SOBRE O COLUNISTA

-Comentarista esportivo (boxe) da Rede Globo (desde 1994)
-Comentarista esportivo (boxe) da RedeTV de 2006 a 2008
-Comentarista esportivo (boxe) da Rede Globo dos Jogos Olímpicos de Pequim, 2008
-Comentarista esportivo (boxe) da Rede Globo dos Jogos Panamericanos Rio 2007
-Comentarista esportivo (boxe) da Rede Globo dos Jogos Olímpicos de Atenas, 2004
-Precursor do boxe feminino no Brasil em 1984
-Coordenador de cursos d... Saiba Mais

Arquivos