Peixe não vence há dois jogos e tenta se aproximar do G4. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe não vence há dois jogos e tenta se aproximar do G4. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tentando voltar a vencer e encostar novamente no G4, o Santos recebe o Athletico-PR nesta terça-feira (6), às 19h30, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe vem de derrota para o América-MG, não vence há dois jogos e está na 11ª posição com 12 pontos somados. Já o Furacão vive bom momento, vem de vitória sobre o Fortaleza e ocupa a segunda posição com 19 pontos.

Santos chega muito desfalcado

O Peixe tem muitos problemas para encarar os paranaenses, a começar pelo técnico Fernando Diniz, que está suspenso e não poderá acompanhar o jogo do banco de reservas. Pará (suspenso) e Felipe Jonatan (machucado) também estão fora, assim como Luan Peres, que está negociando sua saída do clube. outro desfalque é Kaio Jorge, preservado por conta de um desgaste muscular. A grande novidade é o atacante Raniel, que não joga há nove meses por conta de uma trombose, e voltou a ser relacionado.

Furacão pode poupar algumas peças

No lado do Athletico, o técnico Antonio Oliveira não tem desfalques, mas a sequência puxada pode fazer com que alguns titulares sejam preservados. O zagueiro Thiago Heleno, presente em todos os jogos da equipe no Brasileiro até aqui, pode ser um deles.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Carlos Sánchez); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner (Nicolas); Richard, Christian (Léo Cittadini) e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Últimas do seu time