Mengão já não tem mais objetivos no campeonato, assim como o Leão, já rebaixado. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mengão já não tem mais objetivos no campeonato, assim como o Leão, já rebaixado. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem mais objetivos no campeonato, Sport e Flamengo se enfrentam na noite desta sexta-feira (3), às 20h, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Leão é o 19º colocado da competição com 33 pontos, já está matematicamente rebaixado e vem de derrota para o São Paulo. Já o Mengão é segundo, tem 70 pontos, não perde para a posição na tabela e não pode mais alcançar o Galo, que já é campeão, e vem de vitória sobre o Ceará.

Sport repete escalação

Pelo terceiro jogo consecutivo, o técnico Gustavo Florentín deve repetir a escalação do clube pernambucano. Sem novos desfalques, o treinador devem manter a equipe que perdeu para o São Paulo. A novidade é a volta de Trellez, que deve ficar no banco após ser impedido de enfrentar o Tricolor por questões contratuais.

Flamengo tem longa lita de desfalques

Comandado pelo auxiliar Mauricio Sousa, o Mengão chega cheio de problemas para o jogo: Everton Ribeiro (suspenso), Gabigol (faringite), Arrascaeta (seguindo a programação de retorno), Andreas (dores no púbis), Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda), Willian Arão (edema ósseo no joelho esquerdo), Isla (desgaste muscular), Léo Pereira, Diego Alves e Piris (os três últimos com dores), estão todos fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe; Mikael.

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Últimas do seu time