Mourinho e Antonio Conte discutiram durante o jogo por conta da arbitragem

Mourinho e Antonio Conte discutiram durante o jogo por conta da arbitragem

José Mourinho disse que não se importa com as provocações da torcida do Chelsea contra ele na partida desta segunda (13), pela Copa da Inglaterra, quando o Manchester United acabou derrotado por 1 a 0 pela ex-equipe do técnico português. O treinador ainda ironizou os torcedores.

A torcida no Stamford Bridge não poupou o ex-treinador do Chelsea no reencontro com o treinador, hoje no Manchester United, e o chamou de Judas.

Além de ficar fazendo o número 3 com a mão durante a partida, Mourinho respondeu às críticas depois do jogo. "Eles podem me chamar como quiserem, mas até que tenham um treinador que ganhe quatro vezes o Campeonato Inglês, eu seguirei sendo o número 1", comentou.

"Quando tiverem alguém que de quatro títulos, eu serei o número dois, mas agora Judas é o número 1 aqui", completou José Mourinho em referência aos três títulos do Campeonato Inglês que o treinador conquistou pelo Chelsea.

O clima já não estava dos mais tranquilos no clássico. Mourinho e Antonio Conte discutiram durante o jogo por conta da arbitragem. Os dois treinadores reclamaram do juiz em diferentes momentos do jogo e tanta reclamação rendeu uma discussão mais quente entre os rivais.

Foto: Clive Mason/Getty Images

Últimas do seu time