José Mourinho disse que não se importa com as provocações da torcida do Chelsea contra ele na partida desta segunda (13), pela Copa da Inglaterra, quando o Manchester United acabou derrotado por 1 a 0 pela ex-equipe do técnico português. O treinador ainda ironizou os torcedores.
A torcida no Stamford Bridge não poupou o ex-treinador do Chelsea no reencontro com o treinador, hoje no Manchester United, e o chamou de Judas.
Além de ficar fazendo o número 3 com a mão durante a partida, Mourinho respondeu às críticas depois do jogo. "Eles podem me chamar como quiserem, mas até que tenham um treinador que ganhe quatro vezes o Campeonato Inglês, eu seguirei sendo o número 1", comentou.
"Quando tiverem alguém que de quatro títulos, eu serei o número dois, mas agora Judas é o número 1 aqui", completou José Mourinho em referência aos três títulos do Campeonato Inglês que o treinador conquistou pelo Chelsea.
O clima já não estava dos mais tranquilos no clássico. Mourinho e Antonio Conte discutiram durante o jogo por conta da arbitragem. Os dois treinadores reclamaram do juiz em diferentes momentos do jogo e tanta reclamação rendeu uma discussão mais quente entre os rivais.
Foto: Clive Mason/Getty Images
Jogador dá beijos em rival durante discussão e recebe cartão amarelo
16/04/2019Time inglês paga R$ 8,5 mil a táxis após ônibus de torcedores quebrar
26/11/2017Defoe se emociona em funeral de Garotinho símbolo do futebol inglês
14/07/2017Mourinho responde provocação de torcedores do Chelsea: "sou Judas número 1"
14/03/2017Jornal lista os 20 melhores brasileiros que jogaram na Inglaterra
10/02/2017