Covid-19 fez mais uma vítima no futebol. Foto: arquivo pessoal de Tiãozinho

Covid-19 fez mais uma vítima no futebol. Foto: arquivo pessoal de Tiãozinho

Morreu nesta quarta-feira (29), aos 55 anos, o ex-meia Tiãozinho, vítima de complicações causadas por covid-19, após um mês de internação hospitalar.

Habilidoso, rápido e bom finalizador, Sebastião Inês Pereira, o Tiãozinho, matogrossense de Nortelândia, onde nasceu em 20 de janeiro de 1965, teve boa passagem pelo Goiás entre 1983 e 1988, período em que conquistou quatro títulos estaduais, em 1983, 1986, 1987 e 1989.

Também defendeu, entre outros, o Novorizontino, participando da bela campanha do clube do interior paulista no estadual de 1990, ano em que foi vice-campeão. O título foi do Bragantino.

Tiãozinho deixa esposa e filhos. Não há informações sobre o sepultamento do ex-jogador, certamente restrito a familiares por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Goiás Esporte Clube divulgou nota oficial no dia da morte de seu ex-jogador, que segue abaixo, na íntegra:

É com imenso pesar que informamos o falecimento do ex-jogador Sebastião Inês Pereira, mais conhecido como Tiãozinho, vítima de complicações pela COVID-19.

Sebastião tinha 55 anos, era natural de de Nortelândia MT, atuou no Goiás entre 1983 e 1988. Também teve passagens por Joinville, Anapolina e Novorizontino.

O Goiás Esporte Clube deseja força à todos os amigos e familiares.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE TIÃOZINHO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time