O enterro do ex-treinador ocorrerá sábado, na capital paranense

O enterro do ex-treinador ocorrerá sábado, na capital paranense

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PÁGINA DE LORI SANDRI NO "QUE FIM LEVOU?".

O ex-técnico Lori Sandri, 65 anos, morreu nesta sexta-feira, na cidade de Curitiba, vítima de um câncer no cérebro, após conviver com a doença por cerca de um ano. A informação veio de seu irmão, Volnei Sandri. O enterro do ex-treinador ocorrerá sábado, na capital paranense.

Lori Sandri trabalhou por muitas décadas no futebol e conquistou, entre outros títulos, o Campeonato Gaúcho de 2004, pelo Internacional.

Seu último trabalho havia sido em 2012, quando comandou o Botafogo, de Ribeirão Preto. Fez trabalho marcante no clube do interior paulista ao conduzi-lo à final do Campeonato Paulista de 2001, quando perdeu para o Corinthians na decisão.

Lori comandou diversos times brasileiros, como Atlético-MG, Vitória, Goías, Atlético-PR, Juventude e Guarani, entre outros. Além do Gaúcho pelo Internacional, em 2004, ganhou o de 1998 pelo Juventude.

Ele atuou como jogador no futebol paranaense na décadas de 60 e 70, com passagens por Atlético-PR, Londrina, Pinheiros, Rio Branco e Água Verde. Depois, se formou em educação física e passou a exercer a função de treinador.

FOTO: UOL

Últimas do seu time