Ele esteve à frente da Rádio Jauense nos últimos 25 anos. Foto: Divulgação/Rádio Jauense

Ele esteve à frente da Rádio Jauense nos últimos 25 anos. Foto: Divulgação/Rádio Jauense

Morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 1º de junho, Mauro Rafani, marcante nome do rádio de Jaú, no interior paulista. Ele estava com 62 anos, recém completados, em tratamento de saúde desde o ano passado, estava em São Paulo para uma cirurgia.

A Rádio Jauense 820 AM fez uma postagem em sua página no Facebook, acerca da morte de Mauro Rafani, que segue abaixo, na íntegra.

É com enorme tristeza e pesar que a Rádio Jauense confirma o falecimento de nosso querido amigo e comandante Mauro Rafani.
Mauro, um dos pilares da história do rádio em Jaú, esteve à frente de nossa emissora nos últimos 25 anos e teve o pulso e coragem de conduzir uma das emissoras mais antigas do país, que no mês de maio completou 89 anos. Respeitado por todos, sua competência, generosidade e humildade eram características marcantes.
 
Profissional exemplar, amigo e sempre atento a cada funcionário da emissora, tinha o "olho vivo e a opinião" como suas marcas registradas. Figura marcante sempre acompanhava e opinava sobre os jogos do XV de Jaú, do futebol nacional e do futebol internacional. Além da bocha, outro esporte que tinha grande paixão.
 
Sua voz e opinião eram inconfundíveis e permanecerão no coração de todos os jauenses.
 
Em um tratamento de saúde desde o ano passado, Mauro estava em São Paulo para uma cirurgia e nos deixou nesta madrugada. Será sempre com muito amor e carinho.
 
O horário de velório e sepultamento serão confirmados pela família. Pedimos orações a todos os familiares nesse momento de dor e consternação.

Últimas do seu time