Lucas do Valle tinha 29 anos. Foto: Reprodução

Lucas do Valle tinha 29 anos. Foto: Reprodução

Lucas do Valle, segundo neto mais velho do histórico narrador Luciano do Valle, morreu neste sábado (18), aos 29 anos, em São Paulo-SP. Lucas, que era filho da jornalista Alessandra do Valle, foi baleado na cabeça durante um assalto na capital paulista. Ele chegou a ser socorrido no Icesp, mas não resistiu ao ferimento.

Lucas não seguiu os passos do avô como jornalista, mas chegou a assessorar o narrador no início de sua trajetória profissional. Depois, integrou o departamento comercial do SBT e, nos últimos anos, era um dos nomes por trás da Agência dos Artistas (especializada em marketing de influência).

A mãe de Lucas, Alessandra do Valle, é jornalista e apresentadora. Ela também é sócia da Agência dos Artistas, na qual trabalhava ao lado de Lucas. Alessandra homenageou o filho com publicação nas redes sociais:

Meu captain obrigado por tantos ensinamentos!

Que honra ser sua mãe!

Deus está te recebendo de braços abertos!

Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida!

Vai em paz minha luz!

Sua mãe te ama incondicionalmente!

Vamos aplaudir nosso menino de ouro!

Seu legado será de frutos lindos!

O assalto:

Lucas voltava pelo bairro do Ipiranga de uma quadra de esportes, onde gravava vídeos para sua agência, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. Quando a PM chegou ao local, já encontrou o neto de Luciano do Valle caído.

Últimas do seu time