Clique aqui e saiba maiores informações

Clique aqui e saiba maiores informações

No dia 22 de janeiro de 2015, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Lino Tavares, sobre a morte de Vera Álvares Cunha. Abaixo, veja o conteúdo do e-mail:

Caro Milton Neves

Estou lhe enviando essa mensagem de pesar, pedindo se possível que faça alusão a essa perda, se possível em meu nome, no Terceiro Tempo, programa que ela adorava, sendo uma grande admiradora do seu estilo de fazer jornalismo esportivo.

Grande abraço e dá-le Galo !  Quero o Galo goleando o colorado na Libertadores. KKKK  

Lino Tavares

Lino Tavares Alegrete inteiro está de luto com a lamentável perda de sua benfeitora Vera Álvares Cunha, ocorrida hoje. Verinha Cunha sempre foi os pulmões através dos quais a comunidade alegretense respirava cultura e boa informação. Que vá ao encontro da recompensa Divina, fazer a colheita abundante de tudo o que de bom e útil semeou no solo fértil de sua terra e de sua gente. ! Ela se foi em meio ao desenrolar do EFIPAN, com o qual tanto cooperou. Foi com ela na Comissão Organizadora do torneio panamericano, e por sugestão dela, que compus o Hino do EFIPAN, como se vê aqui:https://www.youtube.com/watch?v=1aJmnQZ50ks

Imagem: Reprodução

Últimas do seu time