Antônio Carlos, ex-zagueiro do Flamengo nas décadas de 1970 e 1980, morreu no último sábado (15), em São Gonçalo-RJ, vítima de Covid-19. O ex-defensor, que jogou na Gávea ao lado de Zico, Júnior e Leandro, estava internado no Hospital das Clínicas de Gonçalo.
Após pendurar as chuteiras, Antônio Carlos voltou para São Gonçalo-RJ e era um dos grandes organizadores do futebol amador da cidade.
"Antônio Carlos era uma pessoa maravilhosa, um ser humano inigualável. Nós, que tivemos a oportunidade de conviver com ele por meio do futebol, estamos muito tristes e não encontramos palavras para expressar nossa dor. À família, desejamos forças, e para nós, ele ficará no nosso coração", escreveu o companheiro de peladas Maurício Chavier Pimenta, 56 anos, em uma de suas redes sociais.
No Dia do Padeiro, conheça os dois 'Padeiros' da seção 'Que Fim Levou?'
08/07/2025Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
08/07/2025Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
08/07/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha
08/07/2025Por que, Fifa... por que tanto dinheiro? Por Ricardo Setyon
08/07/2025