Timão é o sexto colocado, com 41 pontos, e sonha com vaga na Libertadores. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão é o sexto colocado, com 41 pontos, e sonha com vaga na Libertadores. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Tentando voltar ao G6, o Corinthians volta a campo nesta segunda-feira (1), às 20h, na Neo Química Arena, onde enfrenta a Chapecoense, em jogo que fecha a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono do sétimo lugar na tabela, com 41 pontos, o Timão vem de empate com o Internacional e tenta voltar a vencer após dois jogos. Já a Chape é a lanterna da competição, com apenas 13 pontos, e vem de derrota diante do Bahia.

Corinthians não terá Cássio

No Timão, o técnico Sylvinho não poderá contar om o goleiro Cássio, suspenso, que dá lugar ao jovem Matheus Donelli, de 19 anos. A boa notícia fica por conta da volta do zagueiro João Victor, que cumpriu suspensão contra o Inter e retorna ao time. No meio, Gabriel pode perder a vaga para Cantillo ou Du Queiroz.

Chape chega desfalcada

Virtualmente rebaixada, a Chapecoense chega rebaixada para o duelo em Itaquera: Bruno Silva, Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Renê Júnior, Tiepo e Vagner (departamento médico) estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Du Queiroz), Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Gustavo Mosquito, Adson ou Vitinho).

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon (Rodriguinho).

Últimas do seu time