Equipe mineira está em quinto lugar na tabela. Foto: Pedro Souza/Atlético

Equipe mineira está em quinto lugar na tabela. Foto: Pedro Souza/Atlético

Com 24 pontos no Campeonato Brasileiro, em quinto lugar, o Atlético Mineiro sobe a Serra Gaúcha neste sábado (2) para duelo com o vice-lanterna Juventude pela 15ª rodada do certame, confronto marcado para começar às 16h30 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

No certame nacional, o Galo vem embalado por duas vitórias em casa, contra o Flamengo por 2 a 0 e diante do Fortaleza por 3 a 2.

O Juventude, por sua vez, em 19º lugar na tabela, com 11 pontos, vem de empate sem gols no último jogo com o São Paulo no Morumbi, isso depois de quatro derrotas seguidas. A última vitória da equipe gaúcha de Caxias do Sul foi contra o Fluminense na nona rodada, 1 a 0 em casa.

Na última terça-feira (28), o Atlético empatou fora de casa no jogo de ida da Librertadores da América, 1 a 1 com o Emelec. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico: Umberto Louzer. 

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Rubens; Guilherme, Allan, Vargas, Ademir e Calebe; Sasha. Técnico: Antonio Mohamed.

Últimas do seu time