Time mineiro é o 8º, enquanto o Tricolor é o 13º. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Time mineiro é o 8º, enquanto o Tricolor é o 13º. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sonhando em terminar a temporada com uma vaga na próxima edição da Libertadores, América-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Ceará, o Coelho é hoje o 8º colocado com 50 pontos e nesse momento tem vaga garantida na pré-Libertadores. Já o Tricolor vem de vitória sobre o Juventude e ocupa a 13ª posição com 48 pontos. Para sonhar com uma classificação, o time do Morumbi precisa vencer e secar ao menos quatro concorrentes.

América tenta feito inédito

O Coelho chega com o sonho de conseguir uma vaga inédita na competição continental. Para assegurar sua vaga, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Lucas Kal e Marlon, ambos suspensos.

Sara é desfalque, mas Luan volta

Para a última partida do ano, o técnico Rogério Ceni tem um desfalque importante: Gabriel Sara, com problemas no joelho, está fora da partida. Além do meia, Arboleda, Liziero e Luciano, suspensos, também ficam de fora. A boa notícia fica por conta da volta do volante Luan, recuperado de lesão após longo período afastado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Alê, Juninho Valoura e Juninho; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri.

Últimas do seu time