Uma das principais peças do maior título da história do Atlético-MG, o atacante Bernard, hoje no Everton, da Inglaterra, afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com, que pretende retornar ao Galo. E ressaltou que o seu desejo é voltar a vestir a camisa do Galo em boa forma, não em fim de carreira.
“Eu tenho vontade de voltar, sim. É minha prioridade. Tenho como objetivo isso. Quando a gente fala isso, a maioria das pessoas fala: "Vai voltar quando tiver velho, não vai render mais nada, aí a gente não quer". Eu tenho em mente que quero voltar pro Atlético pra obter frutos. Não quero voltar em um momento que não vou conseguir mais dar aquilo que sempre dei. Correr, me dedicar, fazer gols, dar alegria”, revelou o atacante.
Bernard, hoje com 27 anos, foi promovido ao time principal do Atlético-MG em 2010 e deixou o clube em 2013, quando assinou com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No Galo, conquistou duas vezes o Mineiro (2012 e 2013) e uma vez a Libertadores da América (2013).
Atlético-MG abre dois, mas cede empate ao Fortaleza em jogo com VAR confuso
21/07/2019Atlético-MG vence, mas Cruzeiro vai à semi em clássico com VAR e confusão
17/07/2019Atlético-MG tem primeira conversa com agentes por renovação com Elias
16/07/2019Cruzeiro supera crise, vence Atlético-MG e fica perto de semi na Copa do BR
11/07/2019Mineiros disputam Romero, mas atacante prefere contrato com clube do exterior
26/06/2019