O canal vem com uma energia disruptiva, com edição divertida e proposta inovadora - um gol de placa mesmo

O canal vem com uma energia disruptiva, com edição divertida e proposta inovadora - um gol de placa mesmo

Foram mais de 40 anos explorando cada faceta da comunicação brasileira, agora o jornalista e apresentador Milton Neves está jogando no time do digital.

Já são quase 2 milhões de seguidores no Twitter, 591 mil no Facebook e 267 mil no Instagram, e desde essa quarta-feira o Youtube! Afinal, por que não mexer em time que está ganhando? "Já fiz de tudo, agora estou vindo pra modernidade", explica.

Moderno é pouco: o canal vem com uma energia disruptiva, com edição divertida e proposta inovadora - um gol de placa mesmo.

E era de se esperar. A maior plataforma de vídeos do mundo e a preferida dos adolescentes combina perfeitamente com o tom fora da caixa característico do apresentador, que não se deixa engessar por quem quer que seja.

A proposta é falar de futebol, claro, mas também apresentar matérias especiais, humor, mulher bonita, entrevistas, o clássico "QUE FIM LEVOU" e raridades do acervo pessoal e profissional - de rádio e televisão - do apresentador.

O canal estreou no último dia 10 e já soma elogios dos internautas, especialmente em relação à forma como o primeiro vídeo foi editado - e olha que ele apenas "apresentou" o canal!

A iniciativa veio de uma jovem agência de posicionamento digital de Campinas/SP, a RockOut. Formada por Yuri Utida, Carlos Cassim, Bruno Rovaron e Danilo Zanotto, a RockOut entra com pé direito aliada ao Pelé do jornalismo esportivo, Milton Neves.

Mas não se confunda. Você vai encontrar diversos vídeos de Milton Neves no Youtube, só que até agora nenhum era postado por ele. Por isso, o apresentador ressalta que "esse é o único oficial". E convida: "Escale aquele seu amigo que gosta de uma resenha e mande o link para ele se inscrever também.

Juntos seremos o maior canal de futebol do Brasil".

INSCREVA-SE - http://www.youtube.com/miltonnevesoficial

Últimas do seu time