Milton Neves participou do "BandNews no Meio do Dia" na última sexta-feira (17) para falar sobre José Paulo de Andrade, que morreu neste mesmo dia, durante a madrugada, por complicações decorrentes de covid-19, aos 78 anos.
Foram 15 anos em que Milton entrou no ar durante "O Pulo do Gato", então apresentado por Zé Paulo, incluindo boas discussões sobre futebol.
"Eu falava para provocar que o Edu (do Santos) foi melhor que o Canhoteiro (do São Paulo), e ele (torcedor do Tricolor) não aceitava isso", lembrou Milton, que aproveitou para falar de recentes conselhos que recebeu de Zé Paulo, por conta de um problema de saúde.
Paulistano nascido em 18 de maio de 1942, José Paulo de Andrade iniciou sua carreira como radialista na década de 1960, pela Rádio América. Chegou à Rádio Bandeirantes AM em 1963, onde esteve até sua morte.
ABAIXO, COM APRESENTAÇÃO DE EDUARDO OINEGUE, A PARTICIPAÇÃO DE MILTON NEVES NO "BANDNEWS NO MEIO DO DIA"
No Dia do Padeiro, conheça os dois 'Padeiros' da seção 'Que Fim Levou?'
08/07/2025Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
08/07/2025Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
08/07/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha
08/07/2025Por que, Fifa... por que tanto dinheiro? Por Ricardo Setyon
08/07/2025