O jornalista e publicitário Milton Neves esteve em Sorocaba nesta terça-feira (8) para abrilhantar a inauguração do Higa Atacado, unidade situada na Avenida Juvenal de Campos, na continuação da Avenida Dom Aguirre, sentido à cidade de Votorantim.
Os irmãos Norimiti e Tokunin Higa receberam Milton na moderna unidade sorocabana, e foram felicitados pelo jornalista que há vários anos anuncia o nome do Higa Atacado em suas diversas mídias.
"Que prazer estar ao lado destes empreendedores fantásticos. A família Higa é espetacular, e a já forte Sorocaba, do querido São Bento, ganha muito com esta novidade, não só para o seu povo, que passa a contar com a excelência de serviços do Higa Atacado como, também, a geração de empregos promovida pelo negócio", comentou Milton Neves ao lado do jornalista Carlos Batista, que participou da apresentação da inauguração.
Milton Neves, aliás, é cidadão sorocabano desde 13 de abril de 2009, quando recebeu o Título de Cidadão na Câmara Municipal da cidade.
CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DO HIGA ATACADO
Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
30/06/2025Achados & Perdidos: Brasil derrotava a Alemanha e conquistava o penta há 23 anos
30/06/2025Uma foto, uma história! Kalef e Cerezo no avião, durante excursão do São Paulo na Espanha
30/06/2025A América das tempestades, trovões...e Diego Armando. De novo! Por Ricardo Setyon
30/06/2025Pelas oitavas, Fluminense define futuro na Copa do Mundo de Clubes contra a Internazionale; os times
30/06/2025