Uma das imagens que já está no ar em todo o Grande ABC. Foto: Reprodução

Uma das imagens que já está no ar em todo o Grande ABC. Foto: Reprodução

O apresentador Milton Neves está, a partir desta terça-feira, dia 06 de novembro, com o seu Que Fim Levou em um nova plataforma: mídia indoor para todo Grande ABC. Através do Antes e Depois, em parceria com a REDEMIDIA.TV, a população desta importante região do Brasil vai relembrar de ídolos do esporte, jornalismo e cultura.

Carlos Balladas, Diretor da RedeMidia.TV, destaca a importância da parceria: "Ter o Milton Neves na Redemidia.TV, num projeto desenvolvido em conjunto com o site Terceiro Tempo, tem dois significados importantes para a comunicação no Brasil. Primeiro: a compreensão de que a comunicação, cada dia mais, é multicanal. Um comunicador eficaz precisa e deve estar em contato com a sua audiência de várias formas, e a digital out of home é uma delas. Segundo: o reconhecimento da tv indoor com um dos importantes canais de comunicação por parte de Milton Neves e das marcas da quais é gestor. Temos certeza do sucesso do projeto."

A RedeMidia.TV está presente nos principais pontos comerciais do ABC: academias, supermercados, restaurantes, bares, padarias, cafés, casas lotéricas, empórios e centros empresariais. E expandindo a abrangência para outras regiões.

Milton Neves acredita que o projeto coloca sua principal marca como jornalista ainda mais em evidência. “Todo mundo sabe que o Que Fim Levou é o meu xodó. Quando a ideia foi apresentada eu topei na hora. Onde e como eu puder levar a memória do futebol e do jornalismo esportivo Brasil afora eu farei”.

Conheça mais sobre a RedeMidia.TV. No vídeo abaixo Milton Neves comenta a respeito da parceria. Confira:

Últimas do seu time