Mauro Boselli, atacante do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Mauro Boselli, atacante do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em live realizada na noite da última quinta-feira (14), o atacante Mauro Boselli conversou com seus milhares de seguidores, formados principalmente por torcedores do Corinthians e do León, seu ex-clube do México. E, durante o bate-papo com o público, o jogador explicou o motivo de aceitar ganhar menos no Timão mesmo tendo outras propostas do futebol mexicano.

“Me buscaram vários clubes do México, conto para que você veja que eu realmente queria o León. Aqui no Corinthians eu estou ganhando menos dinheiro do que podia ganhar continuando no México. As ofertas eram muito maiores. Mas eu estava cego e não queria jogar em nenhum outro clube além do León. Eu disse ao presidente, vou embora do país, não quero jogar em outro clube que não seja o León. E não escutei nenhuma proposta de outro clube mexicano”, disse o atacante.

“Obviamente, quando meu representante me falou que apareceu o Corinthians eu não escutei mais nenhuma outra equipe. Mesmo times brasileiros me buscaram, mas não (quis). Desde o primeiro dia que o meu representante falou do Corinthians eu disse: `É o Corinthians! Não há outro lugar, é o Corinthians!´”, continuou o atleta.

Para encerrar, o atacante deixou em aberto o seu retorno ao León, onde pretende encerrar a carreira (Mauro Boselli tem 34 anos).

“Tenho contrato até dezembro e há uma renovação assinada por um ano mais, mas ela tem que ser efetivada pelo clube e por mim. Se uma das partes não estiver de acordo, verei o que será do meu futuro. Até dezembro tenho contrato com o Corinthians, depois será uma decisão que terão que tomar o clube e o treinador, e também ver se eu quero ficar”, encerrou.

Últimas do seu time