Domènec Torrent, técnico do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec Torrent, técnico do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo sofreu na noite da última quinta-feira (17) uma goleada histórica diante do Independiente del Valle, pelo placar de 5 a 0, em Quito, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores 2020. Após o revés, o técnico Domènec Torrent explicou o que aconteceu com o Flamengo durante os 90 minutos.

“Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços”, disse o treinador.

“Não acho que fomos apáticos. O primeiro que tem que saber é como estão fisicamente na altitude. No primeiro tempo não tivemos problemas para defender, e tivemos chances de contra-atacar. Estava equilibrado. No segundo foi tudo diferente”, continuou Domènec.

Por fim, o treinador comentou sobre como será o seu futuro no Flamengo após a goleada.

“Não sei. Vou trabalhar duro. Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde... a derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que ser com outras pessoas, não comigo”, encerrou.

Últimas do seu time