Atacante francês tem contrato com o clube de Paris até 2022. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante francês tem contrato com o clube de Paris até 2022. Foto: Facebook/Reprodução

O atacante Kylian Mbappé não renovará seu contrato com o Paris Saint-Germain, e pode desembarcar no Real Madrid na próxima janela de transferências. Segundo a rádio espanhola Cadena Ser, o camisa 7 francês já comunicou a direção do PSG que pretende deixar o clube no próximo verão europeu e deve acertar com o clube merengue.

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022 e, se não for negociado na próxima janela de transferências, pode deixar o clube de graça ao final de seu vínculo. Com isso, o clube francês, que tenta a renovação oferecendo um contrato de longa duração, pode se ver obrigado a vender o atacante.

De acordo com a Cadena Ser, a intenção do francês é acertar sua transferência para o Madrid, embora outros clubes demonstrem interesse em contar com o atacante.

Por outro lado, o Real Madrid também quer contar com Mbappé. Jovem e extremamente promissor, o francês de 22 anos é visto como o perfil ideal para liderar o clube nas próximas temporadas. Segundo o jornal espanhol As, o presidente madrlienho, Florentíno Perez, está disposto a fazer grandes investimentos para reforçar a equipe. Outro nome que está na mira do clube espanhol é do norueguês Haaland, do Borussia Dortmund.

Últimas do seu time