Atacante santista aposta em grande atuação do time da Vila no Maracanã. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Atacante santista aposta em grande atuação do time da Vila no Maracanã. Foto: Ivan Storti/SantosFC

O atacante Marinho acredita que o confronto entre o seu Santos e o Flamengo neste sábado (14) no Maracanã, a partir das 17h, será o mais difícil para a equipe da Vila no primeiro turno. 

Uma vitória santista colocará a equipe de Jorge Sampaoli na liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando justamente o Flamengo.

“Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos. É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada. Todo jogador gosta de jogar grandes jogos, ainda mais contra uma equipe muito qualificada, que vive um grande momento. Mas a equipe do Santos FC também vive um grande momento. Somos o vice-líder do campeonato. Que a gente possa chegar lá e disputar a partida como uma final para sairmos vencedores”, comentou Marinho.

RETROSPECTO DO CONFRONTO

Santos e Flamengo se enfrentaram em 124 oporutnidades, com vantagem para o Peixe, que soma 46 vitórias contra 42 do Rubro-negro. 35 jogos terminaram empatados. O Santos marcou 194 gols na equipe carioca e sofreu 167.

 

 

Últimas do seu time