O atacante falou também sobre o Athletico Paranaense, próximo adversário do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante falou também sobre o Athletico Paranaense, próximo adversário do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos e Flamengo, ambos com 36 pontos, seguem brigando a cada rodada pela liderança do Brasileirão. E essa luta pela ponta promete ficar ainda mais quente na 19ª rodada do Nacional, quando as equipes se enfrentarão no Maracanã.

E, para Marinho, atacante do Santos, esta disputa entre alvinegros e rubro-negros persistirá até o fim do Brasileirão. "Essa briga pela liderança tem sido intensa e será assim até o fim. Se observar, os primeiros colocados têm elencos muito fortes. Vai ser uma briga boa nos próximos meses e estamos nela. Temos que manter os pés no chão. Vamos lutar muito para que esse segundo semestre seja de conquistas para o torcedor do Santos", explicou Marinho.

O atacante falou também sobre o Athletico Paranaense, próximo adversário do Peixe. "O Athletico é uma equipe forte, que vem fazendo uma ótima temporada, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos impor nosso ritmo para vencermos novamente. Vamos continuar com o mesmo pensamento: jogo a jogo, sem ansiedade", completou Marinho.

Pelo Campeonato Brasileiro, Santos e Athletico se enfrentam no próximo domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro.

Últimas do seu time