Pivô de polêmica envolvendo o então técnico são-paulino Rogério Ceni, via indiretas pelas redes sociais, o atacante Marcos Paulo comentou, em entrevista concedida ao jornalista André Hernan, como foi o seu papo com o ídolo Tricolor após a desavença. Segundo o atleta, hoje está tudo resolvido entre o treinador, hoje sem clube, e ele.
"Tudo certo. A gente conversou no jogo que fiz gol, falou que gosta muito de mim. Queria agradecer a ele. As coisas que saíram para fora foram maiores do que aqui dentro. Jogaram tudo que estava acontecendo nessa situação. A gente se entendeu. Só tenho agradecer, me recebeu bem, me ajudou, me deu conselho. Quero ter uma história bonita aqui como a dele”, disse Marcos Paulo, que falou também sobre o primeiro papo com Dorival Júnior.
"Papo foi bem natural, reuniu o grupo. Ele (Dorival) conversa comigo, que me acompanha desde o Fluminense, sabia da característica, que deveria evoluir. Falou para ficar atento que iria jogar, entrei e fiz o gol, corri bastante”, completou o atacante.