Tieppo, como é conhecido no meio, tem soltado vídeos semanalmente sempre às sextas-feiras

Tieppo, como é conhecido no meio, tem soltado vídeos semanalmente sempre às sextas-feiras

O jornalista Marcelo Tieppo, que atualmente é colaborador no Uol e tem uma página no Terra, acaba de lançar um canal no youtube, a Paradinha Esportiva. A reverência ao futebol arte, bastidores, entrevistas e casos da bola são os assuntos abordados pela cronista esportiva, que foi repórter em jornais como Folha da Tarde, NP e Gazeta Esportiva, além de ter sido editor-executivo do Globo Esporte e do Esporte Espetacular.

Com mais de 25 anos de experiência na crônica esportiva, Marcelo Tieppo faz parte do time do Clicktube, uma plataforma de vídeos que reúne jornalistas, músicos e personalidades. O projeto foi criado pelo jornalista Paulo Amaral, que ocupou postos de comando na Rede Globo, e pelo empresário Oswaldo Braz.

Tieppo, como é conhecido no meio, tem soltado vídeos semanalmente sempre às sextas-feiras. O último mostra bastidores da rápida e conturbada passagem de Edmundo pelo Corinthians, em 1996, que você pode conferir acessando aqui.

Além da história de Edmundo no Timão, o jornalista já abordou temas como o de jogadores que se aventuraram como atores, relembrou os goleiros roqueiros e mostrou porque o ano de 69 foi considerado o ano de coisas impossíveis. Você pode assistir aos vídeos entrando na página da Paradinha Esportiva, cujo link segue abaixo.

https://clicktube.com.br/colunistas/marcelo-tieppo/

Últimas do seu time