O técnico Marcelo Oliveira não gostou nem um pouco do gol sofrido

O técnico Marcelo Oliveira não gostou nem um pouco do gol sofrido

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense ganhava por 1 a 0 e tinha um jogador a mais em campo, já que Diego Souza havia sido expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, o time não conseguiu segurar o São Paulo, que arrancou empate e decretou o empate por 1 a 1.

O técnico Marcelo Oliveira não gostou nem um pouco do gol sofrido e admitiu que houve uma série de erros no lance. Ayrton Lucas roubou a bola de Régis e vacilou na proteção. Caiu e pediu falta, não marcada pela arbitragem.

Na sequência, o lateral cruzou na medida para Tréllez se antecipar à zaga e cabecear deslocando o goleiro Júlio César. Para o treinador, seus jogadores não podem parar no lance para reclamar da arbitragem.

"São Paulo teve muito mérito na reação e ficamos desatentos na hora do gol. Não fizemos leitura em questão do árbitro. Ele marcou poucas faltas e ficamos pedindo falta na hora do gol. Foi o nosso erro", lamentou Marcelo Oliveira.

"A sensação é que deixamos escapar dois pontos. Se antes do jogo tivéssemos a ideia de um empate contra um São Paulo líder, poderia ser assim, mas como a gente estava com um jogador a mais a gente deixou escapar dois pontos. É um ponto amargo, mas que pode ser importante para a gente lá na frente", completou o treinador.

Com o empate diante o São Paulo, o Fluminense chegou aos 27 pontos e ficou na 11ª posição. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, às 19h, quando receberá o Vitória, no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Últimas do seu time