A sequência de vitórias que o Santos atravessava na temporada chegou ao fim. Nesta quinta-feira (19), a equipe foi derrotada pelo Red Bull Bragantino na Vila Belmiro e, desta forma, voltou à zona do rebaixamento. 3 a 1 foi o placar do confronto.
Apesar do resultado, o time do Santos teve boa postura durante grande parte dos 90 minutos. A equipe comandada por Marcelo Fernandes empilhou oportunidades perdidas e deu 26 chutes ao gol contra os 15 do Bragantino. O aproveitamento, porém, deixou a desejar.
Diante do volume de jogo de seu time, apesar dos gols sofridos, o treinador Marcelo Fernandes se disse satisfeito em coletiva de imprensa após o apito final.
"A equipe criou. É difícil falar isso, mas estou muito satisfeito pelo que a equipe criou. Pegamos um adversário dificílimo, que tem um conjunto muito bom e a equipe se portou muito bem, jogou de igual para igual. Infelizmente, não soubemos executar nossas finalizações e eles foram felizes nas deles", disse.
Agora, o Peixe se prepara para mais uma partida que promete ser bastante complicada. Neste domingo (22), a equipe terá pela frente o Internacional no Beira-Rio. A bola vai rolar a partir das 16h.
Relembre de Diogo, saudoso goleiro do Corinthians na histórica quebra do tabu contra o Santos
22/10/2025Saudade: Há três anos morria Waldemar Pires, presidente do Timão na Democracia Corintiana
22/10/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de brilhantes jogadores que marcaram época defendendo a Holanda
22/10/2025Zé Carlos, dos 'Meninos da Vila' de 78, fala sobre fase do Santos e relembra rivalidade com o Timão: 'Calção preto era tabu'
22/10/2025Saudade: Há um ano morria Tonhão, raçudo zagueiro, querido pela torcida do Palmeiras
22/10/2025