Treinador também afirmou que equipe brigará pelo título na próxima temporada

Treinador também afirmou que equipe brigará pelo título na próxima temporada

O meia Yaya Toure, contratado em 2009 pelo Manchester City, quando Roberto Mancini ainda era o técnico da equipe, estaria interessado em retomar sua parceria com o antigo treinador. Quem afirma isso é o próprio Mancini.

"Yaya já jogou em todos as principais ligas, com exceção da alemã e da italiana e se ele, como parece, gostaria de vir para a Itália, então exsite sim essa possibilidade", disse Mancini à GazzettaTV.

"Não será fácil contratá-lo. Ele é um jogador de muita personalidade e com uma qualidade técnica incrível, e se ele escolher jogar na Itália, certamente a Inter seria sua primeira opção."

Quando perguntado se a equipe poderá ser campeã no próximo ano - mesmo estando na nona colocação do atual campeonato, Mancini foi sucinto: "É claro que podemos."

"Estou muito confiante no trabalho que estamos fazendo. As fundações estão sólidas. Eu vejo os jogadores melhorando a todo o tempo. Na próxima temporada, nosso objetivo será brigar com Juve, Napoli e Roma.", finalizou o técnico nerazurri.

Foto: UOL

Últimas do seu time