Treinador festejou o bom futebol jogador pela equipe contra o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Treinador festejou o bom futebol jogador pela equipe contra o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

A vitória no clássico contra o Santos não deve aliviar muito a pressão no Corinthians. Pelo menos é o que acredita o técnico Vagner Mancini. Em coletiva após o triunfo sobre o Santos na Vila Belmiro, o treinador afirmou que vê a equipe em evolução, mas disse saber que as críticas podem reaparecer já no próximo jogo.

“Eu jamais me coloco à frente de qualquer tipo de conquista. A vitória foi muito importante para todos que vivem o clube. Um clássico, um jogo difícil, você entra com um time recheado de garotos e vence, é importante para todos. Não posso puxar orgulho ou outro sentimento para mim. Acho importante falar da evolução que o time está tendo. São sete meses de trabalho, tivemos uma queda de rendimento, e hoje vejo a equipe jogando de uma forma ofensiva e agressiva”, disse.

“É uma semana extremamente difícil, a gente inicia bem, mas não quer dizer muita coisa. Amanhã já seremos cobrados por performance, por vitórias e é dessa forma. Quando o treinador entende isso, lida melhor com a situação”, completou o treinador corintiano, destacando a dificuldade dos próximos compromissos da equipe.

“O jogo de quinta, por ser um Corinthians x Peñarol, sempre vai ser importante, o jogo de domingo é Corinthians x São Paulo, sempre vai ser importante, e assim por diante, todas as partidas têm um peso relevante para gente. A gente quer utilizar da melhor maneira possível as equipes que estão atuando para ter bom desempenho nas duas”, afirmou.

Últimas do seu time