City também venceu o seu confronto e é o vice-líder com a mesma pontuação que o United

City também venceu o seu confronto e é o vice-líder com a mesma pontuação que o United

Após uma vitória lendária sobre o Arsenal por 8 a 2, o Manchester United consegue manter um bom ritmo no Campeonato Inglês, obtendo uma nova goleada neste sábado. O time que sofreu o placar elástico foi o Bolton, que mesmo atuando em casa não conseguiu segurar os Diabos Vermelhos, que venceram por 5 a 0.
A vitória começou a ser construída aos quatro minutos, após assistência de Nani, pela direita, Javier Hernández completou, abrindo o placar para o Manchester. Aos 19, Phil Jones cruzou para a área, e Wayne Rooney aproveitou, para marcar o segundo dos Diabos Vermelhos.
Após cinco minutos, Rooney marcou mais um gol no jogo, depois da jogada de Jones. Era o segundo gol do ídolo do Manchester United e o terceiro na partida. Com uma vantagem considerável, o time de Alex Ferguson ampliou o marcador apenas na etapa final.
Após o passe de Carrick, o jovem talento mexicano Javier Hernández aproveitou-se e ampliou o placar aos 12 minutos. Aos 22 da etapa final, o atacante Rooney, depois da assistência do meia português Nani, fechou o marcador e fez seu terceiro gol na partida.
A liderança do Campeonato Inglês está com as duas equipes da cidade de Manchester. City e United têm 12 pontos em quatro partidas, mas o atual campeão da Premier League, possui melhor ataque da competição com 18 gols e lidera pelos critérios de desempate.
Confira os outros resultados deste sábado no Campeonato Inglês:
Arsenal 1 x 0 Swansea
Everton 2 x 2 Aston Villa
Manchester City 3 x 0 Wigan Athletic
Stoke City 1 x 0 Liverpool
Sunderland 1 x 2 Chelsea
Wolverhampton 0 x 2 Tottenham
Foto: iG

Últimas do seu time