Atacante brasileiro é bem avaliado pelo técnico Carlo Ancelotti. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro é bem avaliado pelo técnico Carlo Ancelotti. Foto: Facebook/Reprodução

O Real Madrid já sabe quanto precisará investir se quiser tirar Gabriel Jesus do Manchester City. De acordo com publicação do jornal espanhol Marca os ingleses estão dispostos a ceder o atacante por cerca de 50 milhões de euros (R$ 255 milhões).

Os valores divulgados pelo Marca são parecidos com aqueles que o City está disposto a receber para vender Jesus ao Arsenal.

Dois fatores, no entanto, atrapalham as negociações para que o atacante brasileiro desembarque no Santiago Bernabéu. O primeiro é o salário de Gabriel, que hoje é de 7,5 milhões de euros líquidos (R$ 38,3 milhões) por temporada. O segundo ponto é o número de jogadores extracomunitários em seu elenco, já que Vini Jr, Rodrygo e Militão não possuem passaporte europeu e ocupam as três vagas disponíveis.

No início da semana, a rádio Cadena Ser, da Espanha, informou que Jesus foi oferecido ao Real Madrid, que passou a estudar a possibilidade da contratação. Tanto a rádio espanhola quanto o jornal Marca informam que o atacante brasileiro é muito bem avaliado pelo técnico madrilenho, Carlo Ancelotti.

Últimas do seu time