Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Após a vitória de virada para cima do New York City, pelo placar de 2 a 1, na Florida Cup, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou com a imprensa sobre o que espera para o ano do Palmeiras, mesmo sem contratações de peso para a temporada.

"A expectativa é boa. Estamos confiantes; a imprensa sempre disse que o elenco do Palmeiras era muito farto. Fizemos um projeto ao lado da diretoria para abrir espaço para o nosso elenco, para a garotada ter espaço. Agora vamos fazer as contratações a tiro certo, onde realmente precisa. Agora já estamos com a base toda pronta e com isso dá para ver bem melhor quem precisa ser realmente contratado", disse o treinador.

Luxa comentou também sobre as chances que serão dadas aos jogadores que acabaram de subir da base. "Olha, eu não posso jogar, tenho 67 anos. Eu não tenho problema em colocar menino para jogar, e talvez contra o Ituano (na estreia do Paulista) já tenha que atuar um dos garotos na equipe titular. Eu vejo eles como talento, um mais e outros menos —alguns vão demorar um pouco mais para se sentir bem em campo, outros menos", finalizou.

Últimas do seu time