O treinador já dirigiu quase todos os principais times do estado e comandava o Timon no Piauiense da Série B

O treinador já dirigiu quase todos os principais times do estado e comandava o Timon no Piauiense da Série B

Teresina, PI, 12 (AFI) - Uma notícia triste para o futebol do Piauí. O treinador Walter Maranhão, que já dirigiu quase todos os times do Estado e que vinha comandando o Timon no Campeonato Piauiense da Série B, morreu no início da noite desta quarta-feira. Walter Maranhão estava internado no Hospital de Urgência de Teresina e seu corpo será velado na Capela Imaculada Conceição, também na capital do Piauí.

Walter Maranhão sofreu um AVC no último sábado e desde então seu estado de saúde somente piorou a ponto de seu filho, João Vitor, confirmar a morte cerebral do pai já na segunda-feira.

Batizado Walter Lima Vieira, Walter Maranhão tinha 60 anos e jogou em vários times do Nordeste, mas destacou-se mesmo no Piauí, tendo atuado nos principais times do Estado como Tiradentes, Ríver e Flamengo, onde teve seu melhores momentos, conquistando títulos e sendo ídolo da torcida.

Após encerrar a carreira de atleta, Walter Maranhão continuou no futebol, atuando principalmente como treinador. Também foi gerente de futebol de clubes do Piauí.

Foto: Reprodução do site Futebol Interior

Últimas do seu time