Segundo colocado do Grupo F da Copa Sul-Americana com sete pontos, o Corinthians ainda sonha em se classificar, e para isso joga por vitória na noite desta terça-feira (14) diante do Argentinos Juniors na Neo Química Arena, confronto marcado para 21h30.
O Racing, que lidera a chave com oito pontos, joga um pouco antes, a partir das 19h. Recebe o lanterna Nacional do Paraguai.
No primeiro confronto entre Argentinos Juniors e Corinthians pela Sul-Americana deste ano, válido pela terceira rodada, o time argentino, jogando em seus domínios, derrotou a equipe corintiana por 1 a 0.
O Alvinegro vem de revés no último sábado (12) frente ao Flamengo. A equipe paulista foi derrotada por 2 a 0 no Maracanã, resultado que a deixou novamente nas proximidades da zona de rebaixamento, computadas seis rodadas do certame.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.
Argentinos Juniors: Diego Rodríguez; Thiago Santamaría, Román Vega, Francisco Álvarez e Tobías Palacio; Ariel Gamarra, Alan Lescano e Emiliano Viveros; Leonardo Heredia, Luciano Gondou e Maximiliano Romero. Técnico: Pablo Guede.
Saudade: Há 19 anos morria Puskás, brilhante centroavante húngaro
17/11/2025Achados & Perdidos: Uma seleção de gols raros de Pelé, contra Juventus, Palmeiras e Briosa
16/11/2025Saudade: Há três anos morria Isabel, ícone do vôlei brasileiro
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 62 anos, no Maracanã, o Santos era bicampeão mundial
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 60 anos o Corinthians vestiu a camisa da Seleção Brasileira em amistoso na Inglaterra
16/11/2025