Meia do Tottenham não estabeleceu uma data para retornar ao Morumbi. Foto: Facebook/Reprodução

Meia do Tottenham não estabeleceu uma data para retornar ao Morumbi. Foto: Facebook/Reprodução

Cria das categorias de base do São Paulo, mesmo que tenha passado pelo juvenil do Corinthians, Lucas Moura não esconde seu amor pelo Tricolor Paulista. Em live nas suas redes sociais durante a parada do futebol mundial por conta da pandemia do novo coronavírus, Lucas revelou o desejo de voltar a vestir a camisa são-paulina em breve, mas não disse exatamente quando.

“Eu tenho, sim, o São Paulo na minha cabeça, nos meus planos. Quando cheguei na Europa, eu tinha uma meta de ficar aqui por pelo menos dez anos. Já passaram sete, teoricamente faltam mais três, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. Tenho contrato até 2023 com opção de renovar por mais um ano, mas sinto muita vontade de um dia voltar para o São Paulo, vestir aquela camisa novamente, é o clube que eu amo, a quem eu devo muito, estou sempre acompanhando. Difícil falar. Pode ser daqui três, cinco anos ou pode ser daqui um ano. Futebol é muito dinâmico e é difícil cravar uma data”, afirmou o jogador do Tottenham.

Lucas defendeu o São Paulo entre 2010 e 2012 e no clube do Morumbi conquistou a Copa Sul-Americana de 2012. Identificado com o Tricolor, o meia-atacante destacou que não se vê vestindo a camisa de um rival no Brasil.

“Não sei se iria conseguir, não. Minha cabeça, no Brasil, é totalmente voltada para o São Paulo. É o clube que me formou, onde fiz grandes amigos, onde passei quatro anos na base e um período fantástico da minha vida. Jogar no Morumbi lotado, conquistar um título da maneira que aconteceu, ver a torcida subindo uma bandeira minha. É um amor muito grande que eu sinto, difícil vestir outra camisa no Brasil”, declarou.

Últimas do seu time