O livro "Gestão Esportiva - 25 Jornadas Inspiradoras", de Ailton Prado Jr., será lançado na noite da próxima terça-feira (26) a partir das 19h, com sessão de autógrafos, evento que acontece no Beco da Vila Olímpia, na Zona Oeste da capital paulista.
Consultor da Fifa, Ailton Prado Jr. tem uma longa trajetória em Marketing Esportivo e Gestão de Eventos Esportivos no Brasil e no exterior, e ao longo de vários anos pôde conhecer diversos profissionais que atuam na área, elencando 25 deles com seus respectivos perfis profissionais, cada um com suas particularidades, formando um mosaico de boas e inspiradoras histórias, como sugere o título.
A obra, organizada pelo experiente e gabaritado jornalista Wagner Prado, que escreve o texto da contracapa, é prefaciada por Ricardo Trade, e a "orelha" leva a assinatura de Luiz Alexandre Rodrigues.
SERVIÇO/LANÇAMENTO
Livro "Gestão Esportiva - 25 Jornadas Inspiradoras"
Autor: Ailton Prado Jr.
Data: 26 de abril de 2022, às 19h
Local: Beco da Vila Olímpia
Rua Ramos Batista, 409 - Vila Olímpia - São Paulo-SP
Saudade: Há três anos morria Silvio Lancellotti; eclético que enveredou pela culinária e os esportes
13/09/2025Achados & Perdidos: Hoje tem Flu x Timão! Relembre a 'Invasão Corintiana' de 1976
13/09/2025Semifinalistas da Copa do Brasil, Fluminense e Corinthians se enfrentam no Maracanã pelo Brasileiro; as formações
13/09/2025Olhos no retrovisor: Christian e Wilsinho Fittipaldi em comercial de aparelho para barbear
12/09/2025Achados & Perdidos: Brasil sofria goleada para a Espanha na estreia de Falcão como treinador, há 35 anos
12/09/2025