Aos 26 anos, Salah disputou a Copa do Mundo pelo Egito

Aos 26 anos, Salah disputou a Copa do Mundo pelo Egito

Do UOL, em São Paulo

O Liverpool anunciou na manhã desta segunda-feira (02) uma renovação a longo prazo com o atacante Mohamed Salah e assim afastou, a dois meses do final da janela de transferência do mercado europeu, a possibilidade de perder seu maior destaque para a próxima temporada.

O tempo do novo contrato não foi revelado, mas segundo a emissora britânica BBC e jornais britânicos ele é válido por cinco anos, até junho de 2023. O anúncio feito no começo de julho é um claro aviso de que Salah está comprometido com o Liverpool e continuará no clube.

Na última temporada, marcou 44 gols em 52 partidas e foi o grande destaque na campanha que levou o clube à final da Liga dos Campeões. O seu desempenho chamou a atenção de todos os grandes clubes, e antes de uma possível investida o Liverpool agiu e renovou seu contrato.

Aos 26 anos, Salah disputou a Copa do Mundo pelo Egito. Ficou de fora da estreia contra o Uruguai por causa de uma lesão, mas enfrentou na sequência Rússia e Arábia Saudita e marcou dois gols. O país foi eliminado com três derrotas.

Foto: Phil Noble/Reuters (via UOL)

Últimas do seu time