Jornalistas do site de Milton Neves debateram este e outros temas com os internautas. Reprodução

Jornalistas do site de Milton Neves debateram este e outros temas com os internautas. Reprodução

A Live do Terceiro Tempo desta quinta-feira (18) sugeriu aos internautas que respondessem o seguinte: O Corinthians vai longe na Copa do Brasil?

A indagação é por conta da estreia do Alvinegro no certame, que aconteceu na última quarta-feira (17) com vitória diante do Salgueiro (PE), pela primeira fase. O próximo adversário do time de Vagner Mancine também é pernambucano, o Retrô, que ontem também eliminou o Brusque (SC).

A classificação do Santos na Libertadores diante do Deportivo Lara (empate em 1 a 1), o mercado da bola e os favoritos à Liga do Campeões também estiveram na pauta, assim como as opiniões para o "Bola Cheia" e o "Bola Murcha" da semana.

A Live do Terceiro Tempo vai ao ar às segundas e quintas, a partir do meio-dia, na página do Terceiro Tempo no Facebook.

AUTOMOBILISMO

Na parte final do programa, destaque para as 12 Horas de Sebring, prova que acontece no próximo sábado (20) na Flórida, com o brasileiro Pipo Derani buscando sua quarta vitória na prova em que ele triunfou nas edições de 2016, 2018 e 2019. Ele formará o trio da Action Express pela categoria principal, a DPi ao lado do compatriota Felipe Nasr e do britânico Mike Conway.

Outro assunto foi a presença de Dudu Barrichello, filho mais velho de Rubens Barrichello, andando com um monoposto na Europa pela primeira vez, na pré-temporada da Regional Regional Europeia by Alpine, categoria pela qual ele vai competir neste ano após disputar a USF2000 em 2019 e 2020, neste último ano sendo vice-campeão. 

VEJA O VÍDEO, ABAIXO

Últimas do seu time