A decisão da Copa do Brasil e a vitória do Palmeiras contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foram os assuntos destacados na Live desta quarta-feira (11) na redação do Terceiro Tempo.
Athletico Paranaense e Internacional fazem uma disputa interessante pela Copa do Brasil. Em busca do título nacional, ambas equipes se notabilizaram pelos jovens técnicos.
Tiago Nunes, no Furacão, e Odair Hellmann, no Colorado, são considerados treinadores emergentes e disputam a primeira decisão de um torneio nacional em suas carreiras.
Marcos Júnior Micheletti e Frank Fortes ainda tentaram falar da seleção brasileira, mas o jogo foi tão sem graça que ninguém perdeu o sono por causa do time de futebol do Brasil.
Achados & Perdidos: Uma seleção de gols raros de Pelé, contra Juventus, Palmeiras e Briosa
16/11/2025Saudade: Há três anos morria Isabel, ícone do vôlei brasileiro
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 62 anos, no Maracanã, o Santos era bicampeão mundial
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 60 anos o Corinthians vestiu a camisa da Seleção Brasileira em amistoso na Inglaterra
16/11/2025Achados & Perdidos: Há oito anos, com vitória sobre o Fluminense, Corinthians era heptacampeão brasileiro
15/11/2025