Melhor jogador do mundo em 2020, centroavante polonês marcou na vitória do time alemão. Foto: Twitter/Bayern de Munique

Melhor jogador do mundo em 2020, centroavante polonês marcou na vitória do time alemão. Foto: Twitter/Bayern de Munique

Deu a lógica na segunda semifinal do Mundial de Clubes. Sem grandes dificuldades, o Bayern de Munique bateu o Al Ahly, do Egito, e garantiu classificação para a grande final da competição. Em dia de Roberto Lewandowski, os bávaros fizeram 2 a 0 e carimbaram a vaga para enfrentar o Tigres, do México, na grande decisão.

Encarando a partida com seriedade e com praticamente todos os seus titulares em campo, o Bayern abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo quando Lewandowski aproveitou bola que sobrou na área e empurrou para as redes.

E coube ao melhor jogador do mundo marcou também o segundo gol dos bávaros. Após cruzamento da direita, Lewandowski só teve o trabalho de escorar de cabeça e matar o jogo para o Bayern aos 35 da segunda etapa.

O Bayern de Munique volta a campo agora na próxima quinta-feira (11), às 15h, quando enfrenta o Tigres na grande final do Mundial, no estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mais cedo, às 12h, o Al Ahly pega o Palmeiras na disputa do terceiro lugar.

Últimas do seu time