.

.

Do UOL, em São Paulo
Uma notícia ruim tomou conta da Toca do Leão nesta segunda-feira. O atacante Dinei terá de ficar quatro semanas afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo.
"Dinei sofreu uma distensão no ligamento colateral do joelho esquerdo e o tratamento é clínico?, disse o médico Ivan Carilo logo após receber o resultado do exame.
Em contrapartida, o exame de Michel deu negativo e o volante deve voltar a treinar nesta terça-feira. O jogador, durante o treinamento de sexta-feira, pela manhã, sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e foi vetado para o jogo contra o Goiás no último sábado.
Ivan Carilo comunicou ainda a dispensa pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) do lateral esquerdo Mansur, que estava convocado para a seleção brasileira sub-20. O jogador se recupera de uma entorse de tornozelo, embora já venha treinando com bola.
Para o duelo contra o Avaí, neste sábado, Carpegiani não poderá contar com o lateral direito Léo, expulso na derrota para o Goiás no último final de semana. Ele será substituído por Nino, recuperado de lesão no púbis. Em contrapartida, o volante Uelliton retorna após cumprir suspensão.
Foto: Reprodução

Últimas do seu time