Volante assinou com o clube mineiro por cinco anos. Foto: Divulgação / CAM

Volante assinou com o clube mineiro por cinco anos. Foto: Divulgação / CAM

O volante Léo Sena, recém contratado junto ao Goiás, se apresentou na manhã da última quarta-feira (17) na Cidade do Galo, e demonstrou entusiasmo ao vestir a camisa atleticana.

“Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa. Assim que as pessoas que cuidam da minha carreira me informaram que o Atlético tinha interesse na minha contratação, fiquei muito feliz, e fiz todos os esforços possíveis para estar aqui hoje e, graças a Deus deu tudo certo. Espero que seja uma passagem vitoriosa, tenho certeza que será, se depender da minha dedicação”, disse o atleta de 24 anos, que se disse impressionado com a estrutura do clube mineiro, que conheceu em 2019.

“Vim treinar aqui ano passado e fiquei encantado, é uma estrutura de se invejar, não são todos os times que têm. Então, a primeira impressão é a melhor possível, todos me acolheram muito bem, funcionários, jogadores, e espero retribuir o carinho de todos”, completou o atleta, que assinou contrato até junho de 2025.

Ele ainda falou sobre sua expectativa em relação ao técnico argentino Jorge Sampaoli.

“É a melhor possível e creio que vou evoluir demais com ele. No treino hoje, já pude aprender algumas coisas, o jeito que ele gosta de trabalhar. No dia a dia, vou pegando a maneira que ele gosta de trabalhar e só tenho a evoluir”, frisou o volante.

 

 

 

Últimas do seu time