Outra negociação que pode facilitar a liberação de Hernanes é a de Axel Witsel

Outra negociação que pode facilitar a liberação de Hernanes é a de Axel Witsel

O meio-campista brasileiro Hernanes está muito próximo de ser emprestado para o Genoa, informa nesta quarta-feira a imprensa italiana. De acordo com os principais jornais do país, a liberação só depende da contratação do colombiano Cuadrado pela Juventus, o que deve acontecer ainda neste último dia de janela de transferências na Europa.

O "La Gazzetta dello Sport", por exemplo, disse que a Juventus já se comprometeu com o Genoa em liberar o jogador. O "sinal verde", porém, só será dado caso a equipe de Turim consiga finalizar a contratação de Cuadado junto ao Chelsea.

Já a emissora "Mediaset" publica em seu site que o próprio presidente do Genoa, Enrico Preziosi, confirma o acerto. "Nós já temos um acordo com a Juventus para o empréstimo", disse.

Outra negociação que pode facilitar a liberação de Hernanes é a de Axel Witsel. A Juventus está próxima de um acordo com Zenit para contratar o belga, que naturalmente seria um concorrente ao brasileiro.

Hernanes chegou à Juventus há um ano e teve uma temporada discreta, com um gol em 22 jogos. Antes de jogar em Turim, o meia atuou em mais dois times italianos: a Lazio e a Inter de Milão.

Foto: UOL

Últimas do seu time