Abel Ferreira na última quinta-feira em Itaquera. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira na última quinta-feira em Itaquera. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de perder o título para o rival Corinthians na decisão do Campeonato Paulista, contando com a derrota em casa por 1 a 0 e o empate sem gols na última quinta-feira (27), o Palmeiras tenta se reestruturar, juntando os "cacos" do infortúnio para sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo (RJ), jogo marcado para este domingo (30) a partir das 16h no Allianz Parque.

Pensando no que aconteceu no Brasileirão de 2024, será, justamente, o encontro do campeão Botafogo contra o vice Palmeiras.

E, embora o time carioca tenha perdido peças importantes nos últimos meses, tudo indica que a equipe carioca deverá continuar sendo protagonista no certame.

A exemplo do Alviverde, que se reforçou bastante e agora somente é preciso tempo para que Abel Ferreira possa dar a chamada "liga" necessária para a longa maratona que enfrentará na temporada, contando, além do Brasileiro, com Libertadores, Copa do Brasil e Mundial de Clubes.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Aníbal Moreno (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santiago Rodríguez; Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.

 

 

Últimas do seu time